
Depois do nosso passeio, chegamos em casa correndo tudo, tinha que arrumar as coisas para ir para faculdade, trocar o Gu, comer (mais um pouquinho), arrumar as coisinhas dele na outra sacola maior, que assim caberia meu material tbm, fazer o mamazinho pra levar quentinho, e lá fomos nós de novo. A sacola quase que estourando de tantas coisas que coloquei, a gente sempre fica preocupada se vai fazer falta alguma coisa, então pra garantir coloco tudooo...rsrs.
O Gustavo se comportou direitinho até a hora do intervalo, então resolveu que queria voltar pra casa. Estava cansado de tantos olhares, barulhos e aquele professor lá só falando, falando e falando. Concordei com ele e fomos pra casa.
O soninho dele esta mais tranquilo agora, as cólicas a cada dia vão diminuindo e ele esta se adaptando bem a nossa rotina. Agora acho que o didio terá que mudar a frase dele quando perguntam do Gu, sempre ele falava assim: "Virei a noite com ele", o que não é tão verdadeiro. Para não ser injusta com ele, algumas vezes ele cuidou do Gustavo durante a noite realmente, mas foram poucas vezes de passar a noite inteira acordado. Agora o Gu tem a hora certa pro baínho, sempre na parte da manhã, porque chega 7 horas ele já quer levantar, fica irritado se não levanto, então esperamos o papai tomar tomar café e sair pro trabalho e lá vamos rumo a banheira, parece que toda aquela reininha passa, ele adora a água quentinha, só fica bravo na hora de sair, um pouco é por causa do frio que sente, esses dias de primavera que parecem mais inverno.