Cada vez que saímos com o Gustavo, ou recebemos alguma visita, a frase que mais ouvimos é: Que coisinha mais linda!
Alguns dizem que esta ficando parecido com o pai, outros dizem que esta a minha cara, o tio Adelcio diz que está parecido com o tio Leonardo, a vó e o vo dizem que esta parecido com o Jako quando pequeno, a prima Bianca diz que é lindo igual a ela, outros dizem que tem traços meus e do didio misturados, alguns dizem que não tem nada dos pais, pq ele é muito bonito (eu não entendo oq esses querem dizer, será que somos tão feínhos assim...rsrs).
Pra falar a verdade, eu não sei com quem ele esta ficando parecido, só sei que a cada dia está mais lindão e esperto.
Mas de uma coisa tenho certeza, o pézinho dele ele puxou por mim. Eu não gostava muito dos meus dedos do pé, (o segundo dedo é maior que o dedão, alguns dizem que é quando a pessoa é mandona, mas eu nem sou...rsrs), mas agora que o do Gu é igualzinho, estou achando lindo.
E por falar em dedos, semana passada resolvimos que tinhamos que cortar as unhas do Gustavo, ele estava se arranhando muito, e como ele não gosta de usar luvas, detesta ficar com as mãozinhas presas, estava aquele dilema, eu morrendo de medo de cortar a mãozinha dele, de machucar, por que ele se meche muito, não para mais quietinho, o que é um ótimo sinal, que esta desenvolvendo bem, então o super pai que entende de tudo, sabe tudo, super experiente, decidiu que ele iria mostrar como que fazia.
Já devem imaginar o que aconteceu neh! Não adianta, a mãe é a pessoa que melhor sabe cuidar do filho. Coitadinho do Gu, o pai desnaturado acabou cortando o dedinho dele, quando ouvi aquele chorinho sentido, e aquela carinha dizendo: mamãe não deixa o papai fazer isso! Deu vontade de socar o didio.
Ele não sabia o que fazia, se corria de mim, ou tentava consolar o Gustavo...rsrsrs. Deu um monte de beijinhos na mãozinha dele, como se isso fosse diminuir a dorzinha que ele tinha causado, mas acho que o Gustavo desculpou ele, porque 2 segundos depois já estavam lá os dois numa boa, "conversando". :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário