Como é bom acordar e ver aquele rostinho do seu lado, como se quisesse falar: bom dia mamãe! Como é bom acompanhar o seu crescimento, desenvolvimento. É bom cuidar, fazer seu mamazinho, segurar nos braços, ver o sorriso em sua carinha de sapeca, sair passear, comprar suas coisinhas, enfim, como está sendo bom ser mãe.
Lembro de quando o Gustavo nos acordava umas 5 vezes na madrugada, chorava e chorava e nós ali sem saber o que fazer. Muitas vezes eu chorava junto. O didio apesar de ser pai experiente já, se demonstrou marinheiro de primeira viagem. Tudo pra ele era fome. Era chorar, que estava com fome. E ainda hj é assim, as vezes eu estou acabando de dar de mama pro Gu e ele do meu lado, aí o Gustavo dá uma choramingadinha, ele diz: ele tá com fome...rsrs
Muitas vezes já brigamos, discutimos, quando o assunto é cuidados com o Gu. As vezes eu sentia que ele me considerava uma inútil, sem capacidade de saber o que é certo pro meu filho, e quando ele vinha com aquele papo já deu mamar, ele tá limpo, como se eu não soubesse que esses seriam os primeiros motivos a ser averiguado. Eu ficava muito brava. E quando falaram sobre cólicas pra ele, a primeira coisa que me falou, vc q está comendo errado, fica comendo porcarias. E quando o Gu estava só na mamadeira, é a falta do seu leite que ele está assim. Meu DEUS, será que ele achava que tudo eu era a culpada!!! Eu acredito que essa era a forma dele mostrar que estava preocupado com nosso filho, e como não sabia cuidar de criança, prucurava achar culpados para o choro. Mas, graças a Deus ele já parou com essa mania de pai assustado. Agora ele acha que o Gustavo já é grande. Fica mordendo, quer ensinar a jogar bola, tem umas conversas dos mais variados assuntos...rsrs Tem dia que acordo, e vejo que os dois homens que estavam em minha cama sumiram, levanto procurar e lá estão na sala com suas conversas. O didio aprendeu a fazer e a dar o mamazinho pro Gu, isso a uns dias atras eu considerava impossível de acontecer. Ele tem um jeito meio bruto de ser, muitas vezes é reinento, não posso falar muito disso, pois sei que tbm sou assim, imaginem dois geminianos em atritos, são 4 cabeças duras discutindo. Mas, eu o Gu sabemos como dobrar a fera. Ainda não consegui fazer ele a trocar as fraldas...hehehe. Ele fala assim: Isso sim que me refiro. Já da pra ir jogar bola com o pai, não é mais um grilinhoo.rsrs
Amo muito tudo o que estamos vivendo, e a cada dia aumenta mais e mais, se é que é possível aumentar. Como é bom ser a mamãe do Gustavo!!!! :)
"MINHAS NECESSIDADES MUDARAM, MINHAS PRIORIDADES SÃO OUTRAS, MAS O MEU DESEJO CONTINUA O MESMO". Quero muito mais é ser feliz, e fazer feliz quem está do meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário