E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E se não gostar de futebol... Natação! :)

Desde que soube que seria mãe de um menino começaram os meus receios. Dentre todas as preocupações de mãe de primeira viagem, com os cuidados e tudo mais, sempre comentavam comigo vai ser um ótimo jogador de futebol. Vai viver em campos, quadras, até em campinhos de terra, igual ao pai e ao irmão. E eu sempre categórica dizia: Quem sabe né!
E quem sabe mesmo? Sabe-se que o meio influência e a genética tbm, mas e se ele não quizer saber de futebol? Nem todo garoto gosta. Admito que também faço planos de colocar ele nos fraldinhas assim que completar a idade mínima. Mas isso não significa que vou forçar ele a ser um jogador. Se ele não gostar e não quizer, não joga e ponto final.
A minha preocupação aumentou mais esses dias. Estamos indo assitir aos jogos quase que todos os dias. É dificil o jogo que não chega um e diz: Logo, logo o Gustavo vai estar ali completando o time. Até o Didio fala pra ele crescer logo pra começar a treinar firme...rsrsrs. O Jako também fala sobre o assunto com ele, convida pra ir jogar bola com o mano. Já estou começando a sentir a cobrança em torno dessa questão.
Mas, por enquanto ele é só um bebezinho lindo que não entende nada do que planejam pra ele. Esses dias mesmo estavamos conversando sobre qual faculdade ele faria. Pais são meios bobos mesmo. Mas, confesso que é muito gostoso ficar imaginando como ele será, onde ele vai estudar, o que gostará de fazer, se vai ser corinthiano, são paulino, palmeirense, gremista e claro flamenguista...rsrs. Vou tentar levar esse assunto mais na esportiva, não vou ficar criando uma tempestade num copo de água. Vamos deixar esses mas e se pra daqui uns anos...

Uma coisa eu posso dizer com segurança: por enquanto ele está adorando ir na natação. Faz uma carinha de felicidade. E agora que começou a ir outro amiguinho dele o outro Gustavo, muito lindo, fofo, esperto e bagunceiro.rsrs Imaginem um bebê elétrico. Mamãe Alice, eu disse bagunceiro no bom sentido tá. Não vá brigar comigo e querer me afogar na próxima aula. rsrsrs. Então, como estava dizendo, ficou mais divertido. Esses nossos GU são muito, muito, muito, muito, muito, muito, mas muito amados. O Gustavo da Alice completa 7 meses daqui uns dias.
Nem bem entramos no carro e o meu Gu já capota, dorme como um anjinho. E quando acorda, a fome bate mais forte. Como diz o pai dele, parece que comeria um boi pelas pernas. rsrs
Eu iria colocar umas fotos da natação, mas a minha internet é via tiririca: Pior que tá não fica...rsrs. Ainda bem que essa semana fecha o ciclo, aí acaba essa coisa de velocidade reduzida. Então poderei colocar as fotinhas...hehehe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário